Por pbagora.com.br

Os policiais do Batalhão Especializado em Apoio com Motocicletas (BEPMotos) da Polícia Militar apreenderam, na manhã desta terça-feira (12), uma moto que estava sendo usada em vários assaltos, na Capital. O veículo foi encontrado juntamente com um revólver, em uma casa alugada, no bairro Portal do Sol.

A moto era roubada e foi localizada com a ajuda de um rastreador veicular que ela possui. O veículo estava dentro da residência, onde também foi apreendida a arma, escondida dentro do forno do fogão. A casa tinha sido alugada há dois meses e, segundo o proprietário, pouco se sabia sobre o inquilino, que segue sendo procurado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Em menos de 12 horas – Na noite dessa segunda-feira (11), nas ações de combate ao crime, na Capital, os policiais do Batalhão Especializado em Apoio com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam um revólver e porções de crack, na rua da Mata, que fica no bairro do Cristo. A apreensão foi resultado de uma abordagem a um suspeito de 27 anos, que já responde a processos por porte ilegal de arma e receptação, nas 2ª e 4ª Varas Criminais de João Pessoa. Ele também foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende três homens suspeitos de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente nesta segunda-feira (26), suspeito de realizar vários assaltos, no bairro do Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.…

Homem morre atropelado enquanto lanchava com o filho em CG

Uma fatalidade em Campina Grande. Um homem que estava lanchando com o filho foi atropelado e morreu na cidade na noite desse domingo (25). O acidente aconteceu no bairro das…