A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende menor suspeito de invadir casa e matar agente penitenciário aposentado em JP

No início da tarde deste sábado (04), um menor de 16 anos foi apreendido suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o agente penitenciário aposentado José Marcelino Mota do Nascimento no bairro Jardim 13 de maio em João Pessoa na noite dessa sexta-feira (03).

 

Segundo informações policiais o agente foi morto a tiros após ter sua casa invadida pelo menor e ter sua arma levada pelo criminoso.

 

O adolescente foi encontrado na Comunidade Riachinho no Jardim 13 de maio na casa da mãe e ainda de acordo com a polícia não ofereceu resistência, a arma do agente penitenciário estava no local onde o menor foi encontrado. 

 

A polícia chegou até o suspeito pois antes de morrer o agente penitenciário havia dito quem cometeu os disparos. A vítima e o acusado moravam próximos e se conheciam.

 

O suspeito foi levado para a Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru e logo após será encaminhado até a Delegacia da Infância e Juventude.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe