A polícia apreendeu nesta quarta-feira (16) um adolescente de 17 anos de idade. Ele é acusado pela prática de vários assaltos a mão armada e homicídios na cidade portuária de Cabedelo, além de ser considerado o "braço direito" de uma perigoso marginal identificado pelo apelido de "Chapola", também acusado de vários crimes.
De acordo com a polícia, a apreensão do menor aconteceu quando uma viatura da 4ª Companhia da PM de Cabedelo fazia rondas nas proximidades de uma fábrica de café, próxima à BR 230. O acusado se encontrava em uma maotocicleta e em atitude suspeita. Ele foi abordado pelos policiais e revistado, tendo sido encontrado em seu poder um revólver calibre 38 com várias munições.
O menor foi levado para a Delegacia de Cabedelo. Durante interrogatório a polícia descobriu que a moto traxx apreendida com o acusado era roubada. Depois de tomar conhecimento da apreensão do adolescente várias pessoas que disseram terem sido vítimas de assaltos praticados por ele compareceram à delegacia e fizeram o reconhecimento, inclusive o dono da Traxx.
À polícia, o adolescente contou que a arma pertencia a ele, mas alegou que a moto havia sido tomada emprestada de um amigo. O menor foi ouvido pela delegada Ana Carolina. Na manhã desta quinta-feira (17), ele vai ser apresentado à Justiça.
Redação com Portal Correio
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…