Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional na cidade de Sousa, apreendeu um menor infrator por tráfico de entorpecentes. A apreensão aconteceu em flagrante delito e foi realizada em Sousa, no sertão do Estado.

Segundo o delegado Antônio Neto, o menor estava portando 80 “balinhas” de maconha já acondicionadas para venda, além de ter em seu poder um rádio amador. A Polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima.

“Os investigadores do GTE ao averiguarem denúncia de tráfico de drogas no conjunto Povo de Deus, nesta cidade, a foi até o local e se deparou com o menor de 16 anos de idade com a droga pronta para comercialização. Eram mais de 80 “balinhas” de maconha prontas para venda, além de um rádio amador”, relatou o delegado Antônio Neto, seccional da 19ª Delegacia Seccional de Sousa.

O menor apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material aprendido e apresentado a autoridade policial. “Essa é mais uma ação do Grupo Tático Especial- GTE da Polícia Civil no combate à criminalidade”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carreta esmaga pernas de ciclista na BR 230, próximo a Gauchinha

Uma carreta esmagou as pernas de um ciclista, que circulava às margens da BR 230, próximo a Gauchinha, no sentido João Pessoa/Recife. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira…

Polícia incinera 300 quilos de drogas em Mamanguape

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e…