A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende menor por comercialização de drogas em Sousa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional na cidade de Sousa, apreendeu um menor infrator por tráfico de entorpecentes. A apreensão aconteceu em flagrante delito e foi realizada em Sousa, no sertão do Estado.

Segundo o delegado Antônio Neto, o menor estava portando 80 “balinhas” de maconha já acondicionadas para venda, além de ter em seu poder um rádio amador. A Polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima.

“Os investigadores do GTE ao averiguarem denúncia de tráfico de drogas no conjunto Povo de Deus, nesta cidade, a foi até o local e se deparou com o menor de 16 anos de idade com a droga pronta para comercialização. Eram mais de 80 “balinhas” de maconha prontas para venda, além de um rádio amador”, relatou o delegado Antônio Neto, seccional da 19ª Delegacia Seccional de Sousa.

O menor apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material aprendido e apresentado a autoridade policial. “Essa é mais uma ação do Grupo Tático Especial- GTE da Polícia Civil no combate à criminalidade”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe