A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende material do tráfico após encontrar trilha em mangue em JP

A Polícia Militar apreendeu quase 10 kg de maconha, cocaína, crack e um revólver durante ação de combate ao tráfico no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. As drogas estavam escondidas em tonéis, dentro do mangue. Quatro suspeitos foram presos. Eles têm 21, 26 e dois deles, 40 anos.

A apreensão aconteceu após os policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que faziam incursões na área para combater o tráfico, localizarem uma trilha feita de madeira, que dava acesso ao local onde estava os tonéis com as drogas. A arma foi apreendida com um dos suspeitos, que atuava como olheiro, fazendo uma espécie de vigilância.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe