Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (29), uma carga com mais de 65 quilos de maconha que seria distribuída esta semana, nas cidades de Cabedelo e João Pessoa. O entorpecente estava escondido dentro de um barraco de taipa, localizado em uma área de pesca, na praia de Ponta de Matos, em Cabedelo.

A apreensão foi resultado de um trabalho conjunto entre a Força Tática do 5º Batalhão e a Força Tática da 6ª Companhia Independente da PM, que receberam informações de que o local estava sendo usado para armazenar a droga, até que fosse distribuída para os pontos de venda, ao longo da semana.

Ninguém foi encontrado até agora, mas já há suspeita do grupo que estaria ligado ao esquema do tráfico desarticulado com a apreensão do material.

Toda a droga foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…