A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende mais de 310 mil carteiras de cigarro contrabandeadas

A Polícia Militar apreendeu mais de 310 mil carteiras de cigarro contrabandeadas avaliadas em R$ 2 milhões no Sertão da Paraíba. A ação aconteceu após a polícia abordar um caminhão na cidade de São José do Bonfim. De acordo com a PM, a carga saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e tinha destino a Arcoverde, em Pernambuco.

A apreensão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de que um caminhão seguido por dois veículos estavam passando pela estrada no sentido Teixeira à Patos. Equipes da 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos) e da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) fizeram um bloqueio e conseguiram abordar o caminhão.

Dentro do veículo, estavam 625 caixas contendo 312.500 carteiras de cigarro. O motorista contou aos policiais que foi contratado por um desconhecido em Mossoró e que recebeu R$ 2 mil para conduzir a carga, mas não sabia que se tratava de cigarros contrabandeados.

O motorista e os outros ocupantes do veículo foram presos e levados, juntamente com a carga, para a delegacia da Polícia Federal, em Patos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe