A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende mais de 30 armas de fogo nos quatro primeiros dias de julho

Foto: divulgação / PMPB
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu 31 armas de fogo, nos quatro primeiros dias do mês de julho, nas ações e operações de combate aos mais diversos tipos de crimes, em todo o estado. O balanço foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).

Quase 80% das apreensões foram registradas nesse fim de semana. No período, foram 24 armas retiradas de circulação em Bayeux, Santa Rita, João Pessoa, Monteiro, Barra de Santana, Barra de Santa Rosa, Massaranduba, Patos, Cacimbas, Catolé do Rocha, Mato Grosso, São José da Lagoa Tapada e Taperoá.

Quase 1.500 armas apreendidas – A Polícia Militar se aproxima das 1.500 armas apreendidas, em 2021, na Paraíba. Até a manhã desta segunda-feira (5), foram retiradas das ruas 1.486 armas de vários calibres.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe