Por pbagora.com.br

Uma nova ação da Polícia Militar resultou na interceptação de um carregamento de drogas e na apreensão de cerca de 220 quilos de entorpecentes, na tarde dessa quarta-feira (16), em João Pessoa. Dois suspeitos foram presos.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até as drogas após abordarem um veículo que saia de uma oficina desativada, no bairro de Cruz das Armas. No carro, que era locado e conduzido por um suspeito de 24 anos de idade, a PM encontrou seis sacolas grandes com substância semelhante à maconha.

A outra parte dos entorpecentes estava dentro do galpão da oficina desativada, com um segundo suspeito, de 26 anos, que fazia a segurança do local. Os entorpecentes estavam divididos em sacolas, e seriam distribuídos em João Pessoa. A ação da PM aconteceu com apoio da Coordenadoria de Inteligência da corporação.

A dupla presa e os mais de 200 quilos de drogas foram levados para a Central de Polícia.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…

Polícia prende suspeitos de assaltos em Campina Grande e Solânea

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assaltos nas cidades de Campina Grande, Solânea e região. As ações aconteceram nesse sábado (16). Na ocorrência mais recente, em Solânea, policiais da…