Uma operação envolvendo as polícias Militar e Federal realizada nesta quarta-feira (3) resultou na apreensão de mais de 200 kg de drogas, no bairro do Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Armas e munições também foram apreendidas e um jovem foi preso.

De acordo com as investigações, o material era mantido em uma casa. No local foram encontrados 200 kg de maconha e cocaína pura. A polícia acredita que a casa era utilizada como ponto de distribuição de drogas para mais de dez bairros de João Pessoa.

Os policiais também encontraram balanças de precisão, uma espingarda calibre 12 de repetição, um fuzil calibre 7,62, dois revólveres calibre 38, munições e comprimidos de Artane.

Já o jovem detido tem 25 anos e foi aborado no bairro João Paulo II.

 

PB Agora
Foto: reprodução

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Famintos 2ª fase: PF cumpre em Campina, 14 mandados de busca e 08 de prisão

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…