A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em João Pessoa

Uma operação envolvendo as polícias Militar e Federal realizada nesta quarta-feira (3) resultou na apreensão de mais de 200 kg de drogas, no bairro do Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Armas e munições também foram apreendidas e um jovem foi preso.

De acordo com as investigações, o material era mantido em uma casa. No local foram encontrados 200 kg de maconha e cocaína pura. A polícia acredita que a casa era utilizada como ponto de distribuição de drogas para mais de dez bairros de João Pessoa.

Os policiais também encontraram balanças de precisão, uma espingarda calibre 12 de repetição, um fuzil calibre 7,62, dois revólveres calibre 38, munições e comprimidos de Artane.

Já o jovem detido tem 25 anos e foi aborado no bairro João Paulo II.

 

PB Agora
Foto: reprodução

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe