Por pbagora.com.br

Mais armas fora de circulação e a consequente prevenção de potenciais crimes que poderiam ser praticados com elas. Esses foram os resultados das ações realizadas pela Polícia Militar, nessa terça-feira (25), que teve um saldo de quatro armas apreendidas em João Pessoa, Esperança e Frei Martinho. Com as apreensões, a corporação ultrapassa a marca de 150 armas retiradas de circulação, este mês, no Estado.

Na capital paraibana, a PM abordou um suspeito de 35 anos, no bairro do Geisel, e apreendeu com ele um revólver. Simultaneamente, na comunidade Bela Vista, no bairro do Rangel, policiais militares apreenderam uma arma do mesmo tipo – revólver – também durante abordagem a um homem de 22 anos, que estava em uma moto.

Já na cidade de Esperança, no Agreste, a arma apreendida foi uma espingarda, que estava com um suspeito de 18 anos, que teria assaltado uma casa, na semana passada, na zona rural do município. Ao perceber a presença da PM, ele ainda tentou se desfazer da arma, mas foi preso e depois reconhecido pelas vítimas do roubo. Em Frei Martinho, os policiais também apreenderam uma espingarda, quando realizavam rondas e abordaram um homem de 50 anos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia aborda carro em blitz e flagra motorista com pistola em Santa Rita

A Polícia Militar flagrou um homem de 23 anos com uma pistola na cintura, nessa quinta-feira (17), durante abordagem realizada a uma caminhonete que foi parada em uma blitz, na…

Jovens tentam arremessar drogas para presídio com estilingue e são detidos

A Polícia Militar deteve dois jovens suspeitos de planejarem o arremesso de drogas para dentro do Presídio Padrão de Santa Rita, nessa quinta-feira (17). A dupla – um de 16…