Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou um carro que estava transportando 19 tabletes de maconha dentro do porta-malas, na tarde dessa quinta-feira (11), na comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, na Capital. O veículo foi abordado por policiais da Força Regional, que realizavam rondas no local e desconfiaram da atitude dos ocupantes ao perceberem a presença da PM.

Foram presos, no carro, um homem de 40 anos e uma mulher, de 19, além de uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida. O trio teria ido buscar a droga no bairro São José e planejava preparar o entorpecente nesta sexta-feira (12), com objetivo de realizar a comercialização no fim de semana.

O material apreendido e os detidos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia Ambiental apreende cinco aves silvestres e armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Os policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e cinco aves silvestres no município de Cruz do Espírito Santo, nessa terça-feira (23). As informações foram…

Suspeito de agredir avó para conseguir dinheiro para drogas é preso

Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar sua avó, de 83. De acordo com as informações policiais a agressão teria…