A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende mais de 100 porções de drogas na Capital

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e apreendeu mais de 100 porções de maconha e duas balanças de precisão, na noite dessa quarta-feira (7), em João Pessoa. A ação foi realizada na zona sul da cidade, na região da comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo.

Policiais do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), receberam uma denúncia de uma localidade usada para o tráfico e, nas diligências, chegaram até uma casa abandonada. No local, a PM encontrou, além da maconha, algumas porções de crack. Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados.

Todo o material apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe