Mais de 100 papelotes e cinco pacotes com substância semelhante à maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em uma ação da 2º Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas, na cidade de Campina Grande. A apreensão aconteceu nesse domingo (8), resultando na prisão de um suspeito e na apreensão de um adolescente.

Os policiais atuavam em pontos estratégicos no bairro do José Pinheiro quando perceberam que uma dupla tentou fugir da aproximação da PM, jogando o material suspeito em uma vegetação. Nas diligências, a dupla foi detida, abordada e constatado que o adulto tinha 18 anos de idade, e o adolescente 14. Já o material encontrado era composto por 115 papelotes de maconha, cinco pacotes da mesma droga, e dinheiro.

Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é baleada em frente a sua casa no bairro Monsenhor Magno, em JP

Mais um caso de violência contra as mulheres, foi registrado na no início da madrugada deste domingo (29), no bairro Monsenhor Magno, em João Pessoa, quando uma mulher de 42…

Para ficar isolada, grávida com suspeita de coronavírus é algemada em hospital

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na última sexta-feira (27/03), no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna na Bahia, para conter uma mulher com aparentes sintomas da Covid-19, doença causada pelo…