A Polícia Militar realizou, no fim da manhã desta segunda-feira (15), uma apreensão de drogas em João Pessoa. Mais de 10 quilos de substância análoga à maconha foram apreendidos no bairro dos Bancários, após uma denúncia.

 

Policiais do 5º Batalhão faziam patrulhamento preventivo quando foram informados que uma quantidade de drogas estava escondida na garagem de um condomínio, que fica nas proximidades da avenida Hilton Souto Maior, perto do acesso ao bairro de Mangabeira e do colégio Caic.

 

Nas diligências, os policiais localizaram a garagem e encontraram um armário que tinha mais de 10 tabletes da droga, armazenados em sacolas. A proprietária da local foi encontrada e encaminhada para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para prestar esclarecimentos. Ao todo, 13 quilos de maconha foram apreendidos durante a ação.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF inicia a Operação Proclamação da República 2019 nesta quinta-feira(14)

PRF reforçará o policiamento ostensivo e preventivo nas rodovias federais entre os dias 14 e 17 de novembro com o objetivo de coibir crimes e intensificar a fiscalização de trânsito…

Polícia Militar captura foragido da Justiça e apreende adolescente com armas

Em rondas na noite de ontem (12), a Polícia Militar capturou, na região metropolitana de João Pessoa, um homem procurado pela Justiça, e apreendeu um adolescente com duas armas de…