Por pbagora.com.br

A Polícia Militar localizou um apartamento que era usado pelo tráfico para armazenar drogas e no local apreendeu mais de nove quilos de maconha, um quilo de pasta base de cocaína e meio quilo de crack, na tarde desta sexta-feira (17), no bairro de Gramame, na zona sul da Capital. O imóvel era novo e nem sequer chegou a ser entregue ao proprietário.

O ponto escolhido pelo tráfico para esconder as drogas ficava no bloco 6 do condomínio Vista Alegre, onde os policiais da Força Tática do 5º Batalhão vêm intensificando as ações nos últimos dias. Nesta sexta-feira, por meio de denúncias, a PM descobriu qual era o apartamento que eles estavam usando no esquema.

Foram apreendidas drogas em uma bolsa, dentro do sofá e até em uma geladeira. As ações no local continuarão para localizar os responsáveis pelo esquema que foi desarticulado pela PM.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar assaltos em vários bairros de João Pessoa. De acordo com a Polícia, o suspeito trocava de roupa após cometer o crime…

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…