Por pbagora.com.br

Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar na noite dessa quarta-feira (19), resultou na apreensão ude126 tabletes de maconha dentro de uma casa na Comunidade Colinas do Sul, localizada no bairro Gramame, em João Pessoa. Segundo a Polícia, a droga seria distribuída para abastecer pontos de tráfico de drogas na Zona Sul da capital.

O local onde aconteceu a apreensão estava abandonado e provavelmente sendo usado como depósito de drogas. Policiais chegaram até a casa depois de receberem informações de que traficantes teriam guardado lá uma carga de maconha considerável nas últimas horas. A droga estava escondida em sacos de estopa.

A carga apreendida foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, mas nenhum suspeito foi encontrado até as primeiras horas desta quinta-feira (20).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de assaltar propriedades em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem usava fardamento semelhante ao policial para praticar os…

Seis suspeitos de assaltar banco em Coremas morrem em confronto com a PM

No início da tarde deste sábado (19) a Polícia Militar localizou na cidade de Catingueira, seis criminosos suspeitos de fazer parte do bando que explodiu o Banco do Brasil da…