A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende maconha, crack e cocaína em bairros de João Pessoa

Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar na noite dessa quarta-feira (19), resultou na apreensão ude126 tabletes de maconha dentro de uma casa na Comunidade Colinas do Sul, localizada no bairro Gramame, em João Pessoa. Segundo a Polícia, a droga seria distribuída para abastecer pontos de tráfico de drogas na Zona Sul da capital.

O local onde aconteceu a apreensão estava abandonado e provavelmente sendo usado como depósito de drogas. Policiais chegaram até a casa depois de receberem informações de que traficantes teriam guardado lá uma carga de maconha considerável nas últimas horas. A droga estava escondida em sacos de estopa.

A carga apreendida foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, mas nenhum suspeito foi encontrado até as primeiras horas desta quinta-feira (20).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe