Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha, pinos de cocaína e mais de 1 mil reais em dinheiro, que possivelmente foi obtido no tráfico de drogas, nessa segunda-feira (28), na cidade de Cruz do Espírito Santo. Na ação, um suspeito de 27 anos foi preso em flagrante.

Ele estava em uma casa com a droga e o dinheiro, no centro da cidade. Os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão chegaram até o homem através de denúncias, que indicavam a atuação dele no tráfico local. O suspeito ainda tentou fugir da abordagem, mas foi rendido e preso. Além das drogas e do valor encontrado com ele, também foram apreendidas embalagens que são usadas para a comercialização de entorpecentes.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidato a vereador de JP é assaltado enquanto fazia adesivagem

Na noite dessa terça-feira (20), um candidato a vereador de João Pessoa, foi assaltado no momento em que realizava adesivagem de veículos em uma rua do bairro Aeroclube. De acordo…

Carreta esmaga pernas de ciclista na BR 230, próximo a Gauchinha

Uma carreta esmagou as pernas de um ciclista, que circulava às margens da BR 230, próximo a Gauchinha, no sentido João Pessoa/Recife. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira…