A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende jovem que fez vídeo sobre possível ataque ao Roger

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A polícia apreendeu um jovem de 16 anos suspeito de ter publicado vídeo com o rosto coberto dizendo que após o ataque ao PB1, o alvo agora seria o presídio do Roger.

O jovem foi preso no bairro do Geisel e em sua defesa alegou que tudo não teria passado de uma brincadeira.

“Tava eu e meu amigo brincando e a gente gravou o vídeo" disse.

O rapaz foi levado até a delegacia da Infância e Juventude para dar explicações, já que o vídeo amplamente divulgado nas redes sociais e aplicativos de conversa acabou por disseminar o pânico na população que já estava apreensiva por conta da fuga do PB1.

PB Agora

 

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe