Haxixe, maconha, arma de fogo, munições e balança de precisão foram apreendidas durante a 33ª edição da Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (8), em João Pessoa. Todo o material estava com um suspeito, que foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Os policiais do Batalhão Ambiental chegaram até o suspeito, de 53 anos de idade, após o recebimento de denúncias no início da noite. Ele estava em um veículo, no estacionamento de um hipermercado no bairro dos Bancários. No carro dele os policias encontraram substância semelhante à maconha e em sua casa o resto do material ilício, como maconha e haxixe, balança, um revólver calibre 38, além de munições.
Foram aproximadamente 700 gramas de maconha e 50 porções de haxixe apreendidas pelos policiais. Drogas, arma e suspeito foram levados à Central de Flagrantes.
Operação – A prisão do suspeito aconteceu durante a 33ª edição da Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar, com intensificação de abordagens, barreiras policiais e ocupação de comunidades, com objetivo de combater os crimes patrimoniais e contra a vida. Esta última edição da Operação foi deflagrada no início da noite dessa sexta-feira (8).
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
O prêmio da Mega da Virada acumulou para R$ 1 bilhão depois que nenhum apostador…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…