A Polícia Militar do 5º Batalhão efetuou, na tarde de ontem (28), uma significativa apreensão de loló, uma substância psicoativa utilizada para alterar a percepção de seus usuários. A operação ocorreu em uma comunidade localizada nas imediações do PB-1. O material foi encontrado em uma região de mata.
Segundo a PM, após a realização de rondas pelo local, os policiais perceberam a presença de sacos de lixo vermelhos, que despertaram a atenção devido à sua disposição suspeita. Ao investigar a área, os agentes encontraram vários barris enterrados, onde estavam escondidas nove garrafas de loló. As garrafas, que estavam prontas para distribuição, eram destinadas à venda na Grande João Pessoa.
Apesar da apreensão, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil já foi informada e, em colaboração com a Polícia Militar, iniciará investigações para identificar o envolvimento das drogas e os responsáveis pela distribuição do material apreendido. As autoridades reforçam que a luta contra o tráfico de drogas continua sendo uma prioridade na segurança pública da região.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…