A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende fuzil em Campina

 Policiais militares do 2º Batalhão realizaram, na noite dessa terça-feira (30), a apreensão de um fuzil calibre 762 na cidade de Campina Grande.

 

Após receberem a informação de um homem sobre a presença de algumas pessoas suspeitas em sua propriedade, no bairro dos Cuités, os policiais foram até o local para fazer uma averiguação. Ao chegarem, os PMs avistaram quatro pessoas na área do matagal, todos armados, que, ao perceberem a presença da polícia, começaram a atirar.

 

A equipe policial revidou aos disparos e durante a troca de tiros os suspeitos conseguiram fugir. Durante a incursão, a guarnição localizou um fuzil calibre 762 adaptado com um carregador que havia sido abandonado. A arma foi levada para Central de Polícia.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe