O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar frustrou um possível ataque a banco que uma quadrilha planejava cometer, na madrugada desta quarta-feira (6), no Sertão da Paraíba. O grupo, que estava em dois carros, foi interceptado pelas viaturas quando passava pela Rodovia PB 391 – que liga as cidades de Sousa e Uiraúna.

Ao serem surpreendidos pelas viaturas que realizavam o patrulhamento na região, por volta de 1h da madrugada, os integrantes da quadrilha começaram a atirar contra os policiais e soltar grampos na pista, tendo início uma troca de tiros que resultou na apreensão dos carros com todo o material que o bando pretendia usar no ataque criminoso. Eles fugiram por uma área de mata, já na zona rural de Sousa, onde as buscas devem continuar durante toda esta quarta-feira.

Na ação, que teve apoio dos policiais do 14º Batalhão, foram apreendidos explosivos, marretas e ferramentas tipo pé-de-cabra. O material estava dentro dos veículos – um com placas de Pernambuco e outro com placas de Patos-PB.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo volta a ser vítima de criminosos que usam o seu nome para aplicar golpes

Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital. Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi…

Discussão por ‘cheiro de tinta’ termina com homem esfaqueado, em Mari

Mais um crime por motivações banais foi registrado na noite de ontem (25), quando um homem de 32 anos foi vítima de golpes de faca. O crime foi registrado na…