Por pbagora.com.br

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar frustrou um possível ataque a banco que uma quadrilha planejava cometer, na madrugada desta quarta-feira (6), no Sertão da Paraíba. O grupo, que estava em dois carros, foi interceptado pelas viaturas quando passava pela Rodovia PB 391 – que liga as cidades de Sousa e Uiraúna.

Ao serem surpreendidos pelas viaturas que realizavam o patrulhamento na região, por volta de 1h da madrugada, os integrantes da quadrilha começaram a atirar contra os policiais e soltar grampos na pista, tendo início uma troca de tiros que resultou na apreensão dos carros com todo o material que o bando pretendia usar no ataque criminoso. Eles fugiram por uma área de mata, já na zona rural de Sousa, onde as buscas devem continuar durante toda esta quarta-feira.

Na ação, que teve apoio dos policiais do 14º Batalhão, foram apreendidos explosivos, marretas e ferramentas tipo pé-de-cabra. O material estava dentro dos veículos – um com placas de Pernambuco e outro com placas de Patos-PB.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo, em JP

A Polícia Militar encerrou durante o final de semana, uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas…

Mototaxista acusado de matar estudante de direito em Lucena segue foragido

Segue foragido o mototaxista acusado de matar a facadas o estudante de direito Tárcio dos Anjos Lima tinha 33 anos, ontem, sábado (17), após uma briga de trânsito na cidade…