Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, entre elas duas espingardas calibre 12 e 32, e um rifle calibre 38, e prendeu um suspeito nas primeiras horas desta quarta-feira (8). A ação aconteceu no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Todo o material estava com suspeitos, na região do Jardim Mangueira, que fugiram ao perceber a chegada dos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, e da guarnição do policiamento preventivo da área. Um deles, de 20 anos de idade, foi detido no local e com ele a PM apreendeu a primeira arma de fogo.

Nas buscas por demais suspeitos e materiais de crime, os policiais encontraram mais duas armas. O material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

Bandidos arrombam unidade de Saúde 4 vezes na mesma semana, em JP

Na madrugada desta segunda-feira (17), uma Unidade de Saúde da Família (USF) localizada no bairro do Grotão, em João Pessoa, foi invadida por criminosos. Um detalhe chama a atenção das…