Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, entre elas duas espingardas calibre 12 e 32, e um rifle calibre 38, e prendeu um suspeito nas primeiras horas desta quarta-feira (8). A ação aconteceu no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Todo o material estava com suspeitos, na região do Jardim Mangueira, que fugiram ao perceber a chegada dos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, e da guarnição do policiamento preventivo da área. Um deles, de 20 anos de idade, foi detido no local e com ele a PM apreendeu a primeira arma de fogo.

Nas buscas por demais suspeitos e materiais de crime, os policiais encontraram mais duas armas. O material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Malhas da Lei busca suspeitos de tráfico em área indígena da PB

Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas em áreas indígenas, na manhã de hoje (13), no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da…

Polícia apreende drogas sintéticas e maconha em apartamento de JP

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa quarta-feira (12), um esquema do tráfico que estaria sendo responsável pela venda e distribuição de drogas sintéticas para vários bairros da Capital, a…