Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, uma delas havia sido furtada de uma empresa de segurança. A apreensão dos armamentos foi registrada na tarde dessa quarta-feira (14), no município de Santa Rita, e resultou na prisão de um suspeito de 21 anos de idade que já tinha passagem pela polícia.

A ação da PM foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, durante ações preventivas no bairro Paulo VI. Segundo os policiais, um suspeito tentou fugir ao perceber a chegada da PM na região, mas foi alcançado e abordado em uma casa da localidade. “Na casa onde ele foi detido, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com 12 munições, e constatamos que um desses armamentos havia sido furtado de uma empresa de vigilância e transporte de valores”, disse o capitão Antônio, comandante da Força Tática.

Segundo o oficial, o suspeito já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas, e assumiu a posse das armas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Distrital da cidade.

PB Agora

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…