Dois jovens foram presos, na noite dessa quarta-feira (8), suspeitos praticar vários assaltos a pessoas, nos bairros Jardim Cidade Universitária e Bancários, localizados na zona sul de João Pessoa. Jefferson de Souza Ribeiro da Silva, de 19 anos, e Igor Oliveira Nóbrega, de 20, fugiram de uma blitz e foram perseguidos em uma ação conjunta entre policiais da Força Tática do 5º Batalhão e um agente da Secretaria de Administração Penitenciária que estava no bairro dos
Bancários.
Na residência dos suspeitos, foram apreendidos 23 celulares, uma espingarda, 11 papelotes de maconha, 19 relógios e uma câmera digital. A suspeita é de que o material foi roubado nas últimas semanas.
De acordo com o tenente Bertuni da Silva, os dois estavam circulando em uma moto azul. “Orientamos às pessoas dos bairros dos Bancários e Jardim Cidade Universitária que foram vítimas de roubos praticados por dois homens em uma moto azul que se dirijam até a delegacia para recuperar o celular e também reconhecer e formalizar a acusação contra eles”, disse.
Os dois presos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira, que fica ao lado da Praça Cristo Rei, na Avenida Josefa Taveira.
PB Agora
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…