A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende duas motos clonadas, arma de fogo, e prende dupla em CG

A Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de envolvimento no esquema de clonagem de veículos e tráfico de drogas, nessa sexta-feira (26), em Campina Grande. A ação resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo, recuperação de duas motos clonadas e documentos de veículo e carteiras de habilitação (CNH).

Os dois suspeitos, de 31 e 25 anos de idade, foram abordados pelos policiais motociclistas da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito, no bairro do Velame. O primeiro suspeito foi abordado enquanto transitava em uma moto clonada, ou seja, o veículo havia sido roubado, mas apresentava características, como o número do chassi, de outro veículo em situação legal. A partir disso os policiais chegaram a um estabelecimento comercial de conserto de celulares, onde havia outra moto clonada.

O proprietário do local, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, assumiu ser dono do veículo. No estabelecimento, os policiais da 3ª CPTran localizaram ainda um revólver calibre 32, porções de substância semelhante à maconha, balança de precisão, dinheiro, documentos de habilitação e de um veículo roubado no início da semana, mas que já foi encontrado. Os proprietários foram informados da recuperação dos documentos.

A dupla, o material apreendido e as motos recuperadas foram encaminhadas para a 7ª Delegacia Distrital. Os suspeitos foram autuados por posse ilegal, receptação de veículo roubado, e tráfico de drogas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe