A Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de envolvimento no esquema de clonagem de veículos e tráfico de drogas, nessa sexta-feira (26), em Campina Grande. A ação resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo, recuperação de duas motos clonadas e documentos de veículo e carteiras de habilitação (CNH).

Os dois suspeitos, de 31 e 25 anos de idade, foram abordados pelos policiais motociclistas da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito, no bairro do Velame. O primeiro suspeito foi abordado enquanto transitava em uma moto clonada, ou seja, o veículo havia sido roubado, mas apresentava características, como o número do chassi, de outro veículo em situação legal. A partir disso os policiais chegaram a um estabelecimento comercial de conserto de celulares, onde havia outra moto clonada.

O proprietário do local, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, assumiu ser dono do veículo. No estabelecimento, os policiais da 3ª CPTran localizaram ainda um revólver calibre 32, porções de substância semelhante à maconha, balança de precisão, dinheiro, documentos de habilitação e de um veículo roubado no início da semana, mas que já foi encontrado. Os proprietários foram informados da recuperação dos documentos.

A dupla, o material apreendido e as motos recuperadas foram encaminhadas para a 7ª Delegacia Distrital. Os suspeitos foram autuados por posse ilegal, receptação de veículo roubado, e tráfico de drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na PB e principal suspeito é ex-marido da companheira

Um homem foi atingido por vários golpes de facão, na noite desta terça-feira (7), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o…

Polícia prende dupla suspeita de praticar arrastões na cidade de Sapé

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (7), dois suspeitos que vinham realizando assaltos na cidade de Sapé. Com os homens, de 22 e 24 anos, foram…