A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende duas espingardas e um suspeito na grande JP

A Polícia Militar conseguiu tirar duas espingardas de circulação na Grande João Pessoa. As apreensões ocorrem durante rondas e abordagens, e também resultaram na prisão de um suspeito e localização de um documento de identificação de um segundo suspeito. 

A primeira apreensão aconteceu no município de Cabedelo e foi realizada pelos policias da 6ª Companhia Independente. Durante o patrulhamento no bairro do Jacaré, os policiais perceberam quando um homem notou a presença da PM na área e tentou fugir para dentro de uma casa, levantando a suspeita dos policiais. Durante a aproximação e abordagem no local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28. O suspeito, de 42 anos, foi preso e conduzido para a 7ª Delegacia Distrital. 

Já no bairro João Paulo II, zona sul de João Pessoa, policiais da Força Regional apreenderam uma espingarda calibre 12, durante rondas e buscas a um suspeito que fugia, e que tentou se esconder em uma casa. No local também foi encontrado o documento de identificação que, a princípio, seria deste suspeito, quatro cartuchos, e uma máscara. O material e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O suspeito continua sendo procurado.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe