A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drone usado para monitorar ações policiais e prende suspeito de tráfico

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (22), um homem de 37 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Baía da Traição, no Litoral Norte do Estado. Durante a ação, os investigadores apreenderam um drone e uma câmera de monitoramento que, segundo a corporação, eram utilizados para acompanhar a movimentação no entorno da residência do suspeito e monitorar possíveis ações policiais.

A prisão ocorreu na casa do investigado, onde também foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes. Entre os itens apreendidos estão porções de cocaína acondicionadas em pinos, substância utilizada para a produção de “loló”, dinheiro em espécie, uma balança de precisão, uma máquina de cartão e aparelhos celulares.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já trabalhou em navios de cruzeiro na Europa, realizando serviços de limpeza de piscinas, mas passou a ser investigado por suspeita de atuação no comércio ilegal de drogas na Paraíba.

As investigações apontam que o suspeito mantinha atividades ligadas ao tráfico não apenas em Baía da Traição, mas também no município vizinho de Rio Tinto. A polícia ainda apura um possível vínculo dele com organizações criminosas que atuam no Litoral Norte paraibano.

Após receber voz de prisão em flagrante, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe