A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas prontas para a venda em comunidade de JP

A Polícia Militar encontrou um terreno que estava sendo usado por traficantes para esconder drogas, nessa terça-feira (24), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Na ação, foram apreendidas 166 trouxinhas de maconha prontas para a venda. Nenhum suspeito foi localizado, mas já há identificação das pessoas que estariam agindo no local.

A apreensão foi realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), durante incursão na comunidade. A droga estava enterrada dentro de um recipiente, em um terreno baldio, por trás de prédios da localidade. Os policiais desenterraram o material e fizeram a apreensão.

As drogas foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe