Por pbagora.com.br

A Polícia Militar encontrou um terreno que estava sendo usado por traficantes para esconder drogas, nessa terça-feira (24), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Na ação, foram apreendidas 166 trouxinhas de maconha prontas para a venda. Nenhum suspeito foi localizado, mas já há identificação das pessoas que estariam agindo no local.

A apreensão foi realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), durante incursão na comunidade. A droga estava enterrada dentro de um recipiente, em um terreno baldio, por trás de prédios da localidade. Os policiais desenterraram o material e fizeram a apreensão.

As drogas foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…

Polícia prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos em João Pessoa

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25), em João Pessoa. Criminosos invadiram um…