Por pbagora.com.br

Em mais uma operação, as Polícias Militar e Civil apreendeu dois quilos de cocaína e maconha, carregadores e celulares que seriam jogados pelo muro para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, .

A ação aconteceu após um policial civil suspeitar de uma dupla em uma moto sem placa, na BR-230, carregando uma mochila nas costas. Houve perseguição e os suspeitos conseguiram fugir por uma estrada no bairro do Serrotão. Durante a fuga, eles jogaram a mochila em via pública, contendo drogas embrulhadas em vários pacotes com fitas adesivas e aparelhos eletrônicos.

Nos embrulhos havia marcações com iniciais que a Polícia Civil acredita indicar as iniciais dos supostos destinatários das drogas e dos aparelhos. A DRE investiga quem seriam os dois homens na moto que faziam o transporte do material apreendido. Eles não foram presos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois ficam feridos após carro capotar e derrubar poste, em João Pessoa

Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar e, com o impacto, derrubar um poste, na noite de ontem, sábado (26), no Acesso Oeste, no sentido para o bairro Ilha…

Homem é assassinado a facadas na frente de casa na cidade de Bayeux

Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas na noite de ontem ( 27), no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na…