Por pbagora.com.br

Em mais uma operação, as Polícias Militar e Civil apreendeu dois quilos de cocaína e maconha, carregadores e celulares que seriam jogados pelo muro para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, .

A ação aconteceu após um policial civil suspeitar de uma dupla em uma moto sem placa, na BR-230, carregando uma mochila nas costas. Houve perseguição e os suspeitos conseguiram fugir por uma estrada no bairro do Serrotão. Durante a fuga, eles jogaram a mochila em via pública, contendo drogas embrulhadas em vários pacotes com fitas adesivas e aparelhos eletrônicos.

Nos embrulhos havia marcações com iniciais que a Polícia Civil acredita indicar as iniciais dos supostos destinatários das drogas e dos aparelhos. A DRE investiga quem seriam os dois homens na moto que faziam o transporte do material apreendido. Eles não foram presos.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende cinco armas em uma casa abandonada na zona rural de Imaculada

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo que estavam escondidas em uma casa abandonada, na zona rural de Imaculada, no Sertão da Paraíba, nessa segunda-feira (1º). As equipes da…

PRF na PB recupera veículo roubado após troca de tiros

A Polícia Rodoviária Federal recuperou em Alhandra, litoral sul da Paraíba, na noite da última segunda-feira (1), um veículo roubado após acompanhamento tático e troca de tiros. Um dos suspeitos…