Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu maconha e crack de traficantes que estavam vendendo drogas perto de uma estação de trem, na noite dessa terça-feira (9), no distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita. Os donos da droga conseguiram fugir por dentro de um matagal, quando perceberam a chegada das equipes da Força Tática do 7º Batalhão. Na fuga, eles esconderam todo o material, acreditando que não seria encontrado, já que estava escuro.

Nas buscas, entrou em cena um dos cães farejadores do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que localizou todo o crack, a maconha e outros produtos que os traficantes achavam que iriam resgatar depois. Os acusados seguem procurados.

No local, ainda foi detida uma jovem de 23 anos, que alegou que tinha ido lá comprar entorpecentes, mas não conseguiu por causa do cerco realizado pela PM.

O caso foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa, que deve dar seguimento às investigações para chegar até os suspeitos de atuarem no tráfico da região.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar fisioterapeuta é preso em Campina Grande

Nesta terça-feira (20), o suspeito de matar um fisioterapeuta na cidade de Campina Grande, foi preso pela polícia. De acordo com as informações o suspeito tem 18 anos e investigações…

Polícia incinera 300 quilos de drogas em Mamanguape

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e…