Mais de 500 embalagens com drogas dos tipos maconha, crack e cocaína foram apreendidas, na noite dessa terça-feira (12), em ações de combate ao tráfico realizadas pela Polícia Militar nas cidades de João Pessoa, Itabaiana e Campina Grande. Oito pessoas foram detidas em flagrante, suspeitas de atuar na comercialização de entorpecentes.

A última ação foi na cidade de Itabaiana, onde foi desarticulado um grupo composto por cinco integrantes, com idades entre 15 e 42 anos, que estaria agindo no tráfico de drogas em toda a região do Vale do Paraíba. Com os suspeitos, foram apreendidas 206 pedras de crack, 35 papelotes de maconha, dinheiro, celulares e um carro que eles usaram para tentar fugir da PM.

Em João Pessoa, foram apreendidas drogas em três bairros. Em Cruz das Armas, foi registrada a apreensão de 95 embalagens com maconha, 60 com crack, 20 cartelas de comprimidos entorpecentes, uma balança de precisão e uma espingarda, em uma casa abandonada, que estaria sendo usada pelo tráfico. No bairro dos Ipês, foi abordado um carro conduzido por um suspeito de 29 anos, que estava com quatro embalagens de maconha, uma de cocaína, uma balança de precisão e uma grande quantia em dinheiro que seria do comércio de entorpecentes. E em Mangabeira, os policiais interceptaram um suspeito de 25 anos que estaria indo fazer uma entrega de drogas e apreenderam com ele seis porções de maconha, no Conjunto Cidade Verde.

Na cidade de Campina Grande, foram apreendidas 99 pedras de crack em uma ação realizada na rua Ministro Jose Américo, no bairro do José Pinheiro. A droga estava nos bolsos do casaco de uma adolescente de 17 anos, que estaria no local vendendo os entorpecentes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibanos são presos no Aeroporto de Natal com 47 kg de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional de Natal quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas. As mulheres desembarcaram de um voo que teve origem em…

Vereador paraibano é baleado após ter casa invadida por criminosos, no Agreste

O vereador paraibano da cidade de Esperança, no Agreste, Carlos Luiz de Arruda Câmara, mais conhecido como Duí de Luziete (PSB), foi baleado na noite desse domingo (24) no momento…