Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu drogas dos tipos maconha, cocaína e crack, durante as abordagens realizadas nessa segunda-feira (20), nos bairros São José e Geisel, em João Pessoa. Nas ações, foram presos dois suspeitos de atuarem no tráfico.

Um deles, de 19 anos, foi flagrado com mais de 700 gramas de maconha, embalada em tabletes e trouxas. O acusado foi abordado pela Força Regional, no bairro do Geisel. Ele estava na companhia de um menino de 10 anos e deve ser investigado também para saber se estaria usando a criança no esquema do tráfico.

A outra prisão foi de um suspeito de 31 anos, no bairro São José. Ele estava com 21 trouxas de maconha, cinco embalagens com cocaína e uma com crack. A abordagem a ele foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão e aconteceu em um dos becos do bairro.

Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende terceiro suspeito de matar adolescente em Pitimbu

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (22), o terceiro suspeito de participar da morte de um adolescente na cidade de Pitimbu, no litoral Sul da Paraíba. O jovem…

Mais uma arma é retirada de circulação pela polícia na zona sul da capital

Mais uma arma de fogo foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Equipes da Força Tática reforçavam as rondas na…