A Polícia Militar apreendeu drogas dos tipos maconha, cocaína e crack, durante as abordagens realizadas nessa segunda-feira (20), nos bairros São José e Geisel, em João Pessoa. Nas ações, foram presos dois suspeitos de atuarem no tráfico.

Um deles, de 19 anos, foi flagrado com mais de 700 gramas de maconha, embalada em tabletes e trouxas. O acusado foi abordado pela Força Regional, no bairro do Geisel. Ele estava na companhia de um menino de 10 anos e deve ser investigado também para saber se estaria usando a criança no esquema do tráfico.

A outra prisão foi de um suspeito de 31 anos, no bairro São José. Ele estava com 21 trouxas de maconha, cinco embalagens com cocaína e uma com crack. A abordagem a ele foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão e aconteceu em um dos becos do bairro.

Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta defender irmã em briga com marido e é esfaqueado

Um homem foi esfaqueado ao tentar defender a irmã de supostas agressões do marido. A discussão ocorreu neste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e…

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…