A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas e radiocomunicadores em Mangabeira

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu entorpecentes e radiocomunicadores que eram usados para práticas criminosas, na zona sul de João Pessoa. A ação da PM aconteceu, nesse domingo (11), no bairro de Mangabeira.

As drogas e os rádios estavam em duas pochetes abandonadas por suspeitos que fugiram ao perceberem a chegada da PM na região. Cerca de 70 porções de maconha, quase 30 pequenas pedras e pinos de crack, além de dinheiro e celulares foram apreendidos pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicleta (BEPMotos).

A ação resultou ainda na apreensão de dois radiocomunicadores, que geralmente são usados por grupos criminosos em ações delituosas. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe