Por pbagora.com.br

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu entorpecentes e radiocomunicadores que eram usados para práticas criminosas, na zona sul de João Pessoa. A ação da PM aconteceu, nesse domingo (11), no bairro de Mangabeira.

As drogas e os rádios estavam em duas pochetes abandonadas por suspeitos que fugiram ao perceberem a chegada da PM na região. Cerca de 70 porções de maconha, quase 30 pequenas pedras e pinos de crack, além de dinheiro e celulares foram apreendidos pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicleta (BEPMotos).

A ação resultou ainda na apreensão de dois radiocomunicadores, que geralmente são usados por grupos criminosos em ações delituosas. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de latrocínio é preso em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu mais um homem procurado pela Justiça, em Campina Grande. A prisão dele aconteceu, nessa quarta-feira (28), no bairro Acácio Figueiredo. O acusado estava foragido pelo crime…

Idosa morre após acidente em trecho da BR-230, no Sertão

Uma idosa morreu após acidente em trecho da BR-230, em Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro que ela viajava, bateu em um…