A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas e armas e prende grupo criminoso no Agreste

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu armas, drogas e 110 munições durante a Operação “Salus”, deflagrada nesta terça-feira (19) nas cidades de Lagoa Seca e Campina Grande. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, e teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e os assaltos registrados na região.

O trabalho é resultado de investigações realizadas pelas duas delegacias. Com autorização judicial, os policiais realizaram buscas em imóveis ligados aos investigados.

A Operação Salus, que recebeu esse nome em virtude da deusa da saúde e do alívio da dor para os romanos, contou com a participação de mais de trinta policiais. As quatro pessoas presas preventivamente perderam a liberdade por ordem judicial, após a Polícia Civil apresentar indícios da participação delas nos crimes denunciados .

Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, além de 110 munições de diversos calibres. Também foram localizadas porções de maconha, cocaína e loló, além de uma motocicleta e outros objetos que evidenciam as atividades ilícitas praticadas por criminosos .

O material foi apreendido e será submetido a perícias. Os presos foram conduzidos à carceragem e serão apresentados ao Poder Judiciário.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe