Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu armas, drogas e 110 munições durante a Operação “Salus”, deflagrada nesta terça-feira (19) nas cidades de Lagoa Seca e Campina Grande. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, e teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e os assaltos registrados na região.

O trabalho é resultado de investigações realizadas pelas duas delegacias. Com autorização judicial, os policiais realizaram buscas em imóveis ligados aos investigados.

A Operação Salus, que recebeu esse nome em virtude da deusa da saúde e do alívio da dor para os romanos, contou com a participação de mais de trinta policiais. As quatro pessoas presas preventivamente perderam a liberdade por ordem judicial, após a Polícia Civil apresentar indícios da participação delas nos crimes denunciados .

Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, além de 110 munições de diversos calibres. Também foram localizadas porções de maconha, cocaína e loló, além de uma motocicleta e outros objetos que evidenciam as atividades ilícitas praticadas por criminosos .

O material foi apreendido e será submetido a perícias. Os presos foram conduzidos à carceragem e serão apresentados ao Poder Judiciário.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

O veículo foi roubado no bairro do Geisel e seria levado para Campina Grande. O homem, que estava com uma arma de fogo, confessou que participou do assalto A Polícia…

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…