A Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu armas, drogas e 110 munições durante a Operação “Salus”, deflagrada nesta terça-feira (19) nas cidades de Lagoa Seca e Campina Grande. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, e teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e os assaltos registrados na região.

O trabalho é resultado de investigações realizadas pelas duas delegacias. Com autorização judicial, os policiais realizaram buscas em imóveis ligados aos investigados.

A Operação Salus, que recebeu esse nome em virtude da deusa da saúde e do alívio da dor para os romanos, contou com a participação de mais de trinta policiais. As quatro pessoas presas preventivamente perderam a liberdade por ordem judicial, após a Polícia Civil apresentar indícios da participação delas nos crimes denunciados .

Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, além de 110 munições de diversos calibres. Também foram localizadas porções de maconha, cocaína e loló, além de uma motocicleta e outros objetos que evidenciam as atividades ilícitas praticadas por criminosos .

O material foi apreendido e será submetido a perícias. Os presos foram conduzidos à carceragem e serão apresentados ao Poder Judiciário.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro na contramão causa grave acidente na BR-230, próximo ao viaduto do Forrock

Uma colisão, entre dois veículos, ocorrida na noite desse domingo, dia 24, na BR-230 em João Pessoa, nas imediações do viaduto Forrock, deixou pelo menos duas vítimas em estado grave.…

Paraibanos são presos no Aeroporto de Natal com 47 kg de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional de Natal quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas. As mulheres desembarcaram de um voo que teve origem em…