Entorpecentes, cédulas falsas de dinheiro e instrumentos para quebrar e violar cofres. Foram estes os itens encontrados, na tarde desta segunda-feira (15), pela Polícia Civil numa casa situada no bairro do José Américo, em João Pessoa. O imóvel pertence à Morgana Oliveira, presa na noite desse domingo (14), de posse de 304 munições para fuzil.

A prisão foi realizada numa ação conjunta de policiais militares e federais. A suspeita é que a presa integre uma quadrilha criminosa especializada em roubos a bancos.

Conforme o delegado de Roubo e Furto de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP), Getúlio Machado, Morgana já era alvo de  investigação por parte da Polícia Civil.

Ao ter conhecimento da prisão dela,  equipes da DRFVC/JP realizaram  diligências e localizaram o endereço da suspeita. Quando chegaram ao imóvel, os policiais encontraram cerca de cinco mil unidades de comprimidos alucinógenos, dois quilos de maconha, maquinários para arrombar cofres e uma grande quantidade de notas falsas nas quantias de R$ 20 e R$ 100 .

De acordo com o delegado Getúlio Machado, apesar de já se encontrar presa, Morgana será novamente responsabilizada criminalmente. “Esse material foi encontrado na casa dela. A presença dos objetos ilícitos configura crime de tráfico de drogas e falsificação de dinheiro”, afirmou o delegado.

“Iremos realizar o procedimento e encaminhar à justiça. Morgana será enquadrada nos crimes de tráfico e falsificação de dinheiro”, completou Machado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…