A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas com suspeitos de tráfico em três cidades da PB

A Polícia Militar tirou das ruas mais de 2 kg de drogas durante as ações de combate ao tráfico, nessa terça-feira (7), nas cidades de Santa Rita, Mamanguape e João Pessoa. Quatro suspeitos de terem envolvimento com o crime foram levados para as delegacias.

Na capital, policiais da Força Tática do 1º Batalhão abordaram dois suspeitos, de 19 e 16 anos, na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, e flagrou a dupla transportando um tablete de quase 1 kg de maconha, bem como 100 papelotes da mesma droga. O adolescente já tinha sido apreendido anteriormente, também por tráfico de drogas na comunidade.

Em Santa Rita, foram apreendidas 24 trouxas de maconha com dois suspeitos, de 36 e 20 anos, durante as abordagens realizadas em uma das praças do bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Um terceiro suspeito, de 16 anos, também foi detido porque tentou impedir a abordagem dos policiais aos dois detidos.

E no município de Mamanguape, que fica no Litoral Norte da Paraíba, um homem de 23 anos foi preso com 30 pedras de crack e mais de R$ 200 em cédulas trocadas ao tentar fugir de um cerco policial montado para abordar pessoas suspeitas de atuar no tráfico. Ele estaria envolvido com o crime no local onde foi preso.

 



Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe