Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar interceptou uma entrega de mais de cinco quilos de maconha que um homem do Rio Grande do Norte iria fazer na manhã desta sexta-feira (19), na comunidade Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza, na Capital da Paraíba. Ele foi preso por equipes da Força Tática do 1º Batalhão, que receberam informes sobre a atuação dele.

O preso, que já tem passagem pela polícia por roubo em Pernambuco, seria integrante de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas do Rio Grande do Norte, com ramificações em outros Estados do Nordeste.

Os policiais paraibanos prenderam o suspeito em frente a uma casa, onde ele estava em pé, possivelmente esperando quem vinha buscar a droga. O entorpecente estava dentro de uma bolsa e a PM acredita que criminosos que estariam dando suporte a ele teriam fugido ao perceber a presença das viaturas.
O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, em João Pessoa.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…

Durante soltura de Jacaré em Santa Rita, polícia prende homem com arma de fogo

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João…