A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, apreendeu entorpecentes e uma arma de fogo, além de prender um suspeito, durante ações, nessa quarta-feira (27), em João Pessoa. O material foi localizado no Alto do Mateus, durante atuação estratégica da Força Regional.

A PM chegou até um ponto com drogas, em uma casa, após receber denúncias e abordar um homem de 22 anos que demonstrou comportamento suspeito ao perceber a chegada dos policiais na localidade. Durante as diligências, a Força Regional apreendeu com ele cerca de 170 gramas e 29 porções de substância análoga à cocaína, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Ainda atuando na região, os policiais receberam outra denúncia de que, em outra localidade do bairro, havia uma espingarda calibre 12 e mais de 10 munições escondidas. O armamento foi localizado e, junto com os materiais e o suspeito da primeira ocorrência, foi apresentado na Central de Polícia.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende jovem suspeito de ter matado adolescente durante festa, na PB

A polícia prendeu neste sábado (14), um homem conhecido como “Douglinha”, de 20 anos que é apontado como o principal suspeito de ter matado u jovem de 25 anos e…

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais a vítima de 20 anos, foi encontrada com as mãos algemadas e…