A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, apreendeu entorpecentes e uma arma de fogo, além de prender um suspeito, durante ações, nessa quarta-feira (27), em João Pessoa. O material foi localizado no Alto do Mateus, durante atuação estratégica da Força Regional.

A PM chegou até um ponto com drogas, em uma casa, após receber denúncias e abordar um homem de 22 anos que demonstrou comportamento suspeito ao perceber a chegada dos policiais na localidade. Durante as diligências, a Força Regional apreendeu com ele cerca de 170 gramas e 29 porções de substância análoga à cocaína, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Ainda atuando na região, os policiais receberam outra denúncia de que, em outra localidade do bairro, havia uma espingarda calibre 12 e mais de 10 munições escondidas. O armamento foi localizado e, junto com os materiais e o suspeito da primeira ocorrência, foi apresentado na Central de Polícia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende vereador suspeito de envolvimento com pistolagem

A ‘Operação Manto da Justiça’, foi deflagrada nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil da Paraíba, com o objetivo de reprimir uma célula criminosa voltada a execução de pessoas na região…

Droga e dinheiro: Polícia prende suspeito de tráfico em Bayeux

Policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Mário Andreazza, em…