A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, apreendeu entorpecentes e uma arma de fogo, além de prender um suspeito, durante ações, nessa quarta-feira (27), em João Pessoa. O material foi localizado no Alto do Mateus, durante atuação estratégica da Força Regional.

A PM chegou até um ponto com drogas, em uma casa, após receber denúncias e abordar um homem de 22 anos que demonstrou comportamento suspeito ao perceber a chegada dos policiais na localidade. Durante as diligências, a Força Regional apreendeu com ele cerca de 170 gramas e 29 porções de substância análoga à cocaína, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Ainda atuando na região, os policiais receberam outra denúncia de que, em outra localidade do bairro, havia uma espingarda calibre 12 e mais de 10 munições escondidas. O armamento foi localizado e, junto com os materiais e o suspeito da primeira ocorrência, foi apresentado na Central de Polícia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Igreja evangélica é arrombada e criminosos levam mais de R$ 15 mil em eletroeletrônicos

Nessa segunda-feira, 30, uma igreja evangélica foi arrombada no município de Cabedelo, litoral paraibano. Segundo as informações  os criminosos quebraram uma janela na parte de trás da igreja e invadiram…

No Sertão, dupla invade casa e rouba mais de 25 celulares

Na tarde desta terça-feira (31), no Sertão paraibano, dois homens armados renderam o dono de um estabelecimento no momento em que ele abria o portão e roubaram vários aparelhos celulares.…