A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas, arma e munições durante ações em João Pessoa

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, apreendeu entorpecentes e uma arma de fogo, além de prender um suspeito, durante ações, nessa quarta-feira (27), em João Pessoa. O material foi localizado no Alto do Mateus, durante atuação estratégica da Força Regional.

A PM chegou até um ponto com drogas, em uma casa, após receber denúncias e abordar um homem de 22 anos que demonstrou comportamento suspeito ao perceber a chegada dos policiais na localidade. Durante as diligências, a Força Regional apreendeu com ele cerca de 170 gramas e 29 porções de substância análoga à cocaína, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Ainda atuando na região, os policiais receberam outra denúncia de que, em outra localidade do bairro, havia uma espingarda calibre 12 e mais de 10 munições escondidas. O armamento foi localizado e, junto com os materiais e o suspeito da primeira ocorrência, foi apresentado na Central de Polícia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe