A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu Everaldo de Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, e Tayron Ítalo da Silva, de 19 anos, e apreendeu 20 quilos de maconha e um veículo no município de Mamanguape, no Litoral Norte, nesse fim de semana.
De acordo com o delegado adjunto da especializada, Leonardo Soares, a ação policial aconteceu após denúncias de que uma dupla estaria transportando entorpecentes do Estado do Rio Grande do Norte para a Paraíba. “Recebemos várias informações de que os dois recebiam a droga em cidades do estado vizinho, Rio Grande do Norte, e traziam para o nosso Estado e a porta de entrada é o Litoral Norte. Ficamos monitorando o veículo e quando realizamos a abordagem encontramos a maconha. Os dois foram presos em flagrante”, disse a autoridade policial.
A prisão aconteceu na noite do último sábado (12) e após a autuação em flagrante os dois foram encaminhados para a sede da DRE na nova Central de Polícia, onde prestaram depoimento e em seguida foram levados para a carceragem. Os presos serão submetidos à avaliação da Justiça.
Secom-PB
Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (5), a…
O deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados e do Republicanos na Paraíba,…
O vereador Guga Pet (PP) estreou na bancada de oposição ao prefeito Cícero Lucena durante…
Em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (05), logo após a mensagem na abertura dos…
Ao discursar na sessão que marcou a retomada dos trabalhos legislativos de 2026 na Câmara…
A vida é um sopro. Foi um amigo que partiu. Tão rápido. Num piscar de…