A polícia conseguiu apreender dois adolescentes suspeitos de matar vereador do município sertanejo de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha (PCdoB), de 40 anos. O parlamentar foi morto com um tiro na noite dessa sexta-feira (13), e segundo informações da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), Ronaldo Cunha teria tentado socorrer os suspeitos durante a fuga de um assalto.

Segundo apurou a PM, os dois suspeitos praticaram um assalto, roubando uma moto de um cidadão. Durante a fuga, eles caíram da motocicleta, em um local próximo a Ronaldo. O vereador, sem saber do que se tratava a situação, se aproximou aos dois com o objetivo de efetuar os primeiros socorros.

Ao chegar próximo dos suspeitos, um deles efetuou o disparo em direção ao vereador, na região do tórax. A Polícia acredita que os suspeitos reconheceram Ronaldo por ele ser um policial militar reformado. Ronaldo Cunha estava em seu primeiro mandato como vereador.

Os dois adolescentes e uma moto utilizada por eles foram apreendidos e encaminhados par aa Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende o “Bruxo” suspeito de liderar facção criminosa em Santa Rita

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (22), um homem conhecido como ‘Bruxo’ suspeito de liderar o tráfico de drogas em Santa Rita, região metropolitana de João…

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…