Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu quase R$ 22 mil do tráfico de drogas, durante ação realizada, na noite dessa quarta-feira (25), no bairro dos Bancários, na zona sul de João Pessoa. O dinheiro estava em uma vila, que foi cercada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

Assim que percebeu a presença da PM, um suspeito fugiu em direção a um dos quartos e deixou para trás um pacote com mais de meio quilo de crack. Nesse quarto para onde ele correu, foi encontrado também o dinheiro. O dono do imóvel, um homem de 41 anos, apresentou-se dizendo que não teria envolvimento com o material.

Ele foi levado para a Central de Polícia para prestar esclarecimento. A droga e o dinheiro foram deixados na Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Em mangue, polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas na cidade de Bayeux

A semana começou com combate aos crimes no município de Bayeux e, logo no início da tarde desta segunda-feira (25), mais uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pela…

Preso homem acusado de provocar acidente que matou bateriasta da banda Tuaregs

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desse domingo (24), um homem acusado de bater em um carro conduzido pelo músico da Banda Tuaregue’s Dainha. No momento do acidente…