A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende cinco armas de fogo no Sertão da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma operação conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de cinco armas de fogo e vasto material que comumente é usado em práticas criminosas. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), no município de Livramento, que fica a cerca de 277 quilômetros de distância de João Pessoa, no Sertão do estado.

O material ilícito foi localizado em uma casa, alvo de um mandado de busca e apreensão. O objetivo da operação era cumprir cinco mandados deste tipo contra pessoas suspeitas de cometerem crimes naquela região. Na ação da PM, realizada pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram encontradas quatro armas de fogo, vestimentas camufladas, balança de precisão, oito aparelhos celulares, vasta quantidade de munição de diversos calibres, entre outros acessórios usados em ações criminosas.

A quinta arma foi apreendida por policiais da Força Regional em uma segunda residência na localidade. No total, duas pessoas foram detidas e apresentadas na Delegacia de Homicídios de Patos, juntamente com o material.

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe