Por pbagora.com.br

Mais uma grande quantidade de drogas foi retirada das ruas através de uma nova ação da Polícia Militar. Dessa vez, cerca de 60 quilos de entorpecentes que estavam em um tambor foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (29), em João Pessoa.

As drogas foram localizadas pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que averiguaram denúncias de um ponto de tráfico em uma casa desabitada, no bairro do Cristo Redentor. No local, os policiais encontraram o tambor que exalava um forte cheiro de maconha e, dentro dele, cerca de 60 quilos da droga, conforme relatou a Força Tática.

Todo o material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes, onde passará pela pesagem oficial e pelas devidas apurações.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende adolescente suspeito de tráfico em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos com várias embalagens de crack prontas para a venda e dinheiro trocado, na noite dessa terça-feira (19), na comunidade conhecida como…

Polícia prende suspeitos de assalto em CG, recupera veículo e apreende espingarda

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (20). Com a dupla, que usava uma réplica…