A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende cerca de 60kg de drogas em um tambor na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais uma grande quantidade de drogas foi retirada das ruas através de uma nova ação da Polícia Militar. Dessa vez, cerca de 60 quilos de entorpecentes que estavam em um tambor foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (29), em João Pessoa.

As drogas foram localizadas pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que averiguaram denúncias de um ponto de tráfico em uma casa desabitada, no bairro do Cristo Redentor. No local, os policiais encontraram o tambor que exalava um forte cheiro de maconha e, dentro dele, cerca de 60 quilos da droga, conforme relatou a Força Tática.

Todo o material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes, onde passará pela pesagem oficial e pelas devidas apurações.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe