A Polícia Militar intensificou o trabalho de combate ao tráfico de drogas e apreendeu, no primeiro fim de semana do mês de julho, quase 5 mil porções de drogas e cerca de cinco quilos de entorpecentes, na Paraíba. As principais apreensões ocorreram nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Mamanguape. Balanças de precisão, recipientes para fracionamento e transporte, além de dinheiro também foram apreendidos.
Entre os presos está um homem que traficava na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, e uma mulher flagrada na região da Feirinha no bairro de Mangabeira, ambas ocorrências na Capital. Outras quatro prisões relacionadas ao tráfico ocorreram em Guarabira e em Mamanguape. Já em Campina Grande o suspeito fugiu, mas uma vasta quantidade de entorpecentes foi apreendida.
Balanço – Em todo fim de semana, no período que vai da sexta-feira até o domingo (7), a PM conduziu 81 suspeitos para as delegacias, sendo 15 deles com mandados de prisão em aberto, e nove adolescentes apontados pelo cometimento de atos infracionais.
No período, suspeitos de roubo, furto, porte e posse ilegal de arma de fogo, e outros delitos, também foram presos. Oito armas de fogo foram apreendidas. Os dados fazem parte de um relatório do Estado-Maior Estratégico da corporação, que avalia as ocorrências policiais dos três dias.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Lucas ou Cícero? O deputado Felipe Leitão (Republicanos), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…
O ministro da Educação, Camilo Santana, confirmou que o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a defender nesta terça-feira (16), que o Partido…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) saiu em defesa do colega paraibano Hugo Motta (Republicanos),…
O presidente da Companhia Docas de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB), afirmou, nesta terça-feira (16), que,…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), confirmou publicamente, nesta terça-feira (16),…