Por pbagora.com.br

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de entorpecentes, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em João Pessoa. A apreensão de 97 tabletes de maconha e cocaína, aconteceu na comunidade Alagoinha, no bairro de Cruz das Armas.

Todo o material foi apreendido pelos policiais da Força Regional, que receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt) sobre a chegada de um carregamento de drogas em uma casa. Os 92 tabletes de maconha e os cinco tabletes de cocaína estavam armazenados em sacos plásticos, em uma casa abandonada na região de Alagoinha.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende três suspeitos com drogas, na região metropolitana de João Pessoa

O final de semana começou com diversas apreensões de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em várias localidades de João Pessoa e região,…

Polícia encerra festa com aglomeração em Alagoa Nova

A Polícia Militar encerrou mais uma festa com aglomeração e uso de drogas na Paraíba. A ação foi registrada, na noite dessa sexta-feira (15), no município de Alagoa Nova, que…