A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende cerca de 100 quilos de drogas no bairro de Cruz das Armas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de entorpecentes, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em João Pessoa. A apreensão de 97 tabletes de maconha e cocaína, aconteceu na comunidade Alagoinha, no bairro de Cruz das Armas.

Todo o material foi apreendido pelos policiais da Força Regional, que receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt) sobre a chegada de um carregamento de drogas em uma casa. Os 92 tabletes de maconha e os cinco tabletes de cocaína estavam armazenados em sacos plásticos, em uma casa abandonada na região de Alagoinha.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe