Uma operação do Grupo Tático do 10º Batalhão de Polícia Militar sediado, em Campina Grande, conseguiu localizar parte de uma carga que foi roubada de uma transportadora e ainda apreender munições de fuzil calibre 7,62. O material foi localizado em poder de duas mulheres, uma delas é candidata a deputada estadual pelo PSDB.
Ao todo foram recuperados 75 pares de calçados femininos, 49 peças de roupas e três tapetes que foram roubados de uma transportadora invadida por bandidos, no bairro do Velame, no fim do mês de julho. Também foram apreendidas 62 munições de fuzil calibre 7,62 – que são de uso restrito.
A apreensão aconteceu depois que policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão abordaram um carro no bairro Sandra Cavalcante e flagraram a mulher de 50 anos com uma parte dos calçados que estava sendo transportada em sacolas. Através dela, a PM chegou até uma casa, onde estava o restante do material e as munições. Na residência, foi detida a candidata de 38 anos que alegou que o material seria do marido dela. O homem está foragido.
Os objetos recuperados, as munições apreendidas e as duas mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, que vai investigar a participação de outras pessoas no crime.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…