Foto: divulgação / Secom-JP
Em operação na Comunidade Porto do Capim, no bairro do Varadouro, no fim da manhã desta quarta-feira (30), em João Pessoa, a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, apreendeu quatro pistolas, carregadores, munições, coletes balísticos e outros materiais de uma organização criminosa que seria responsável por vários assassinatos na cidade de Cabedelo.
No total, foram apreendidas 191 munições dos calibres 12, 38, .40, e 9 milímetros, além das quatro pistolas de diversos calibres, três capas e placas de colete, e oito carregadores. Todo material estava escondido em uma casa e, possivelmente, era retirado apenas no momento das práticas criminosas.
Ainda na operação, foi preso um homem de 22 anos, que seria comparsa de outros dois suspeitos, de 21 e 24 anos, os quais tinham sido presos na madrugada desta quarta-feira (30) pela Força Regional. Os três são suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 15 anos de idade, na noite dessa terça-feira, no bairro do Jacaré, em Cabedelo.
O caso foi levado para a Central de Polícia.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…