A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas roubadas na cidade de Fagundes

Uma denúncia anônima levou os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão até uma casa, na manhã desta quinta-feira (29), na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano, onde foram encontradas duas espingardas calibre 12 que haviam sido roubados de uma empresa de vigilância na cidade de Campina Grande.

De acordo com o capitão Jonatha Yassaki, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem estaria comercializado as armas no local. “Ao perceber nossa presença, ele conseguiu fugir, mas apreendemos as armas e mais 35 munições, que estavam na casa indicada na denúncia”, detalhou.

As armas foram entregues na Delegacia de Fagundes. A Polícia Civil vai investigar a ligação da apreensão desta quinta-feira com a realizada no mês de março, em Queimadas, onde foram localizadas mais duas espingardas, um rifle – armas roubadas da mesma empresa. Dois suspeitos de comercializar o material bélico foram presos na ocasião.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe